PROGRAMA AVALIE

Estudantes e professores podem avaliar Ensino Remoto Emergencial até 15/9

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 08 Setembro 2020 16:48 | Última Atualização: Terça, 08 Setembro 2020 17:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi prorrogado até dia 15/9 o prazo para estudantes e docentes participarem do Programa de Avaliação Continuada dos Cursos de Graduação da UFLA (AVALIE), criado com o objetivo de qualificar e melhorar os processos de ensino e aprendizagem dos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O programa é semestral. Neste momento, estão em avaliação os componentes curriculares oferecidos no primeiro período letivo do ano de 2020 (2020/1), por meio do Ensino Remoto Emergencial (ERE). Há questionários específicos para a participação de docentes e estudantes.

Estudantes

A participarção será mantida em completo sigilo e o acesso ao questionário de avaliação pode ser:

- pelo site da Dade

- pelo Campus Virtual

O acesso ao questionário de avaliação pode ser: