Ir direto para menu de acessibilidade.
INGRESSO 2020/2

Publicada 3ª chamada do SiSU: solicitação de matrícula pode ser feita de 9/9 a 15/9

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 09 Setembro 2020 10:42 | Última Atualização: Quarta, 09 Setembro 2020 10:45
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi publicada nessa terça-feira (8/9) a relação dos candidatos aprovados na terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso na Universidade Federal de Lavras (UFLA) no segundo semestre letivo de 2020. Confira a lista no Sistema Integrado de Gestão (SIG-UFLA).

Os procedimentos de matrícula serão realizados totalmente de forma remota, sem atendimento presencial. O prazo para solicitação começou nesta quarta-feira, dia 9/9, e termina às 23h59 do dia 15/9. Neste período, também deve ser encaminhada a documentação física, via Sedex. As instruções e o formulário para requerimento de matrícula estão disponíveis no endereço eletrônico https://drca.ufla.br/graduacao/matriculas.

A divulgação do resultado parcial da 3ª chamada quanto aos resultados das avaliações socioeconômicas, das autodeclarações étnico-raciais e das avaliações dos candidatos com deficiência será realizada exclusivamente na área Acesso de Candidatos, também disponível no endereço https://drca.ufla.br/graduacao/matriculas .

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.