Ir direto para menu de acessibilidade.
INGRESSO GRADUAÇÃO

Publicados os relatórios de desempenho do PAS 1 e 2

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 23 Setembro 2020 17:36 | Última Atualização: Quinta, 24 Setembro 2020 15:45
Gentileza solicitar descrição da imagem

Os relatórios de desempenho referentes às provas de 2019 das etapas 1 e 2 do Processo de Avaliação Seriada (PAS) já estão disponíveis  no endereço www.ufla.br/pas. O candidato pode acessar seu relatório digitando CPF e data de nascimento.

No site, também está disponível a retificação das informações referentes aos recursos quanto à pontuação do relatório de desempenho e à nota da redação, bem como à solicitação de vistas da correção da redação. Os recursos e as solicitações de vistas da correção da redação serão apenas por meio do endereço www.ufla.br/pas, na área do Candidato.

As retificações estão consolidadas no Edital nº 02/2020/COPS/DRCA/Prograd e devem ser lidas atentamente pelos candidatos do Grupo XXI (Triênio 2020-2022) e Grupo XX (Triênio 2019-2021).

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.