Graduação

Publicada 4ª chamada do SiSU: solicitação de matrícula pode ser feita até 9/10

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 07 Outubro 2020 09:10 | Última Atualização: Quarta, 07 Outubro 2020 12:06
Gentileza solicitar descrição da imagem

Já está disponível a relação dos candidatos aprovados na quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso na Universidade Federal de Lavras (UFLA) no segundo semestre letivo de 2020. Confira a lista no Sistema Integrado de Gestão (SIG-UFLA).

Os procedimentos de matrícula serão realizados totalmente de forma remota, sem atendimento presencial. O prazo para solicitação termina às 23h59 do dia 9/10. Neste período, também deve ser encaminhada a documentação física, via Sedex. As instruções e o formulário para requerimento de matrícula estão disponíveis no endereço eletrônico da DRCA/UFLA.

A divulgação do resultado parcial da 4ª chamada quanto aos resultados das avaliações socioeconômicas, das autodeclarações étnico-raciais e das avaliações dos candidatos com deficiência será realizada exclusivamente na área Acesso de Candidatos.

5ª Chamada será divulgada em 16/10

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da UFLA (DRCA) informa ainda que haverá uma 5ª chamada do SISU para 2020/2, prevista para ser divulgada em 16/10. Para os convocados nessa última etapa, o período de matrícula será nos dias 19 e 20/10, conforme consta na Instrução de Matrícula.