SEMESTRE 2020/2

Publicada 5ª chamada do Sisu - matrícula dos aprovados será nos dias 19 e 20/10

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 16 Outubro 2020 18:10 | Última Atualização: Sexta, 16 Outubro 2020 18:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

Está disponível a relação dos candidatos aprovados na quinta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso na Universidade Federal de Lavras (UFLA) no segundo semestre letivo de 2020. Confira a lista no Sistema Integrado de Gestão (SIG-UFLA).

Os procedimentos de matrícula serão realizados totalmente de forma remota, sem atendimento presencial. A matrícula dos aprovados será nos dias 19 e 20/10. As instruções e o formulário para requerimento de matrícula estão disponíveis no endereço eletrônico da DRCA/UFLA.