NOVAS OPORTUNIDADES

Edital seleciona propostas de novos cursos de pós-graduação lato sensu - Submissões até 16/11

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 19 Outubro 2020 15:37 | Última Atualização: Terça, 20 Outubro 2020 13:32
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA), para fomentar a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu, publicou Edital de Seleção Propostas de cursos para serem ofertados em 2021 pela modalidade a distância ou semipresencial. As unidades acadêmicas, administrativas e coordenações de cursos são convidadas a desenvolver e submeter propostas, com prazo final para entrega até 16/11.

Até doze propostas poderão ser selecionadas. As propostas deverão ser enviadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  com os seguintes documentos: sumário executivo do Projeto Pedagógico de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (PPC), conforme modelo disponível no Anexo I do Edital; e parecer favorável da Congregação da unidade acadêmica ou da unidade administrativa da UFLA. Caso a proposta de CPLS inscrita seja selecionada o proponente deverá encaminhar à PRPG, até 1º/12, PPC completo para aprovação nas demais instâncias colegiadas superiores da UFLA.

A publicação do resultado parcial da seleção está prevista para 24/11. O edital para que as pessoas se inscrevam nos cursos aprovados para oferta ocorrerá ainda em 2020, no mês de dezembro. A previsão é que as aulas sejam iniciadas em abril de 2021.

Acesse o Edital PRPG 054/2020