Atividades acadêmicas

Estudantes da UFLA já podem solicitar empréstimo de notebook para o Estudo Remoto Emergencial

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 06 Novembro 2020 09:22 | Última Atualização: Sexta, 06 Novembro 2020 09:23 | Acessos: 820

As Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), considerando o disposto na Portaria PRAEC/PROGRAD nº 01 de 05 de novembro de 2020, tornam público o edital para seleção de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica para receberem, como empréstimo, um notebook para ser utilizado durante o Estudo Remoto Emergencial – ERE, especificamente para as atividades acadêmicas.

Os interessados em fazer o empréstimo podem realizar a inscrição de 6/11 a 15/11, por meio do Formulário Google Docs.

O resultado preliminar será divulgado no dia 18/11/2020.

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.