INFORMAÇÃO

Praec cria boletim informativo para divulgar aos estudantes ações de assistência estudantil da UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 11 Novembro 2020 16:58 | Última Atualização: Sexta, 30 Julho 2021 15:27
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) lançou um boletim informativo semestral com a finalidade de deixar os estudantes bem informados sobre as ações e projetos desenvolvidos. O objetivo é evitar que qualquer estudante deixe de ser beneficiado pela assistência estudantil por desconhecer as atividades realizadas.

Na primeira edição, há informações sobre o Restaurante Universitário, a Moradia Estudantil, o Centro de Integração Universitária (Ciuni), o Núcleo de Saúde Mental e demais serviços de saúde, o Programa Institucional de Bolsas, o auxílio-creche, o Programa de Apoio a Discentes com Necessidades Educacionais Especiais (Padnee), o processo de avaliação socioeconômica, além de conteúdos sobre programas e iniciativas de assistência durante a pandemia de Covid-19.

Acesse o Boletim.