GRADUAÇÃO

Novos procedimentos para Colação de Grau Especial

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 18 Novembro 2020 15:12 | Última Atualização: Quarta, 18 Novembro 2020 15:44 | Acessos: 404

A Colação de Grau Especial, concedida a estudantes que integralizaram 100% do curso e precisam ter acesso ao diploma antes da cerimônia de colação oficial, passa a ser regida por novos procedimentos na Universidade Federal de Lavras (UFLA), enquanto durar a pandemia. Para solicitar a participação na Colação Especial, os estudantes devem seguir as seguintes instruções:

Confira, passo a passo, como realizar o procedimento.

De acordo com a Portaria Nº 1.054, de 19 de agosto de 2020, quando houver a liberação para a realização de eventos com grandes aglomerações, pelas autoridades competentes, o formado que tenha colado grau na cerimônia remota poderá solicitar sua participação como convidado na primeira colação de grau realizada de forma presencial pela UFLA.