remoção

Edital de Movimentação Interna da UFLA para o Câmpus São Sebastião do Paraíso

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 15 Dezembro 2020 11:52 | Última Atualização: Terça, 15 Dezembro 2020 11:52

Foram disponibilizadas novas vagas para o Câmpus São Sebastião do Paraíso para movimentação interna na Universidade Federal de Lavras (UFLA). As inscrições começam nessa quarta-feira (16/12) e encerram no dia 14 de janeiro de 2021.

O servidor da UFLA interessado na remoção para o novo câmpus, deverá realizar a inscrição acessando o endereço eletrônico https://forms.gle/RBRQ6PkziGFeftat7 e preenchendo o formulário em sua íntegra.

Mais informações no Edital publicado nesta terça-feira (15/12)