CELEBRAÇÃO

Evento on-line marcou celebração dos dez anos do curso de Administração Pública

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 22 Dezembro 2020 18:12 | Última Atualização: Terça, 22 Dezembro 2020 18:15
Gentileza solicitar descrição da imagem

O curso de Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (UFLA) completou dez anos de atividades. O marco foi celebrado por uma cerimônia on-line, realizada em 10/12. Assista ao vídeo.

A solenidade foi iniciada com a leitura da carta de memória do curso, com menções ao histórico de criação e às principais realizações em cada ano. Na sequência, o coordenador, professor Renato Campos, e ex-coordenadores tiveram a palavra, bem como parceiros de dentro e de fora da UFLA. Também se manifestaram o diretor da Faculdade de Ciências Sociais, professor Dany Flávio Tonelli, e o chefe do Departamento de Administração Pública, professor Dênis Renato de Oliveira.

Outra participação foi a de egressos do curso. O reitor, professor João Chrysóstomo de Resende Júnior, parabenizou a todos pela evolução do curso e manifestou satisfação pelo fato de um curso tão jovem apresentar tantos bons frutos, com profissionais atuando em diversos locais do País. Ele realçou o papel do curso em levar à sociedade brasileira a formação de profissionais capazes de uma gestão pública de qualidade e responsável.

A live foi conduzida pelos estudantes Luiza Pires, Luan Henrique e Vinícius Salamão.