AVALIE 2020/2

Docentes e estudantes já podem participar do Programa Avalie 2020/2

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 21 Janeiro 2021 14:45 | Última Atualização: Quinta, 21 Janeiro 2021 15:14

O Programa de Avaliação Continuada dos Cursos de Graduação da UFLA 2020/2 – Avalie 2020/2 já está aberto à participação de docentes e estudantes dos cursos de graduação. Realizado semestralmente pela Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino da Pró-Reitoria de Graduação (DADE/Prograd), o Programa Avalie tem o objetivo de qualificar e melhorar os processos de ensino e aprendizagem oferecidos pela UFLA.

Em virtude do Ensino Remoto Emergencial (ERE), a avaliação dos componentes curriculares cursados no segundo semestre letivo de 2020 será dividida em duas etapas distintas:

• Etapa I – Avaliação dos componentes curriculares encerrados no módulo 1;
  • Etapa II – Avaliação dos componentes curriculares encerrados no módulo 2 e os de oferta semestral.

A etapa I ocorrerá de 15/1 a 08/2. O período e a forma de acesso ao questionário da etapa II, para a avaliação dos componentes do módulo 2 e semestral, serão divulgados posteriormente.

Avalie Discente

O questionário de avaliação estará disponível de 15/1 a 8/2, no Campus Virtual, em ambiente específico para o Avalie:

1- Acesse pelo link: https://campusvirtual.ufla.br/avalie/
2- Faça login com seu usuário e senha
3- Escolha o componente curricular que deseja avaliar - só estarão disponíveis para avaliação os componentes cursados pelo(a) estudante no módulo 1, exclusivamente

A identidade do estudante é mantida em completo sigilo.

Avalie Docente

O acesso ao instrumento de avaliação ficará disponível de 15/1 a 8/2. O rol de componentes foi elencado a partir das informações de ofertas na ocasião da elaboração do horário de aulas da graduação para o segundo semestre letivo de 2020. Portanto, para selecionar o componente curricular que deseja avaliar, o(a) docente deverá informar o departamento ao qual este componente está vinculado em 2020/2. Por essa razão alguns departamentos criados recentemente podem não constar na relação.

O questionário de avaliação pode ser acessado pelo link: https://forms.gle/6y9hVKnNJcBrWGKn7