Pós-graduação

Regularização de pendências relacionadas à matrícula

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 09 Fevereiro 2021 12:56 | Última Atualização: Terça, 09 Fevereiro 2021 12:57

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) informa aos estudantes da Pós-Graduação que estão com pendências referentes à matrícula duas formas para a entrega dos documentos:

1 – Entrega pelos Correios

Caso seja de seu interesse regularizar sua pendência enviando a documentação faltante pelos Correios, informamos que o envio deverá se dar por carta registrada sendo necessário identificar cada cópia com o número de matrícula.

A documentação deverá ser enviada ao endereço:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS

DIRETORIA DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO – DRCA

REGULARIZAÇÃO DE PENDÊNCIAS – PÓS-GRADUAÇÃO

CAMPUS UNIVERSITÁRIO

CEP 37200-900 LAVRAS – MG

Obs: guarde o comprovante, ele é sua segurança de que o documento foi enviado.

2 – Entrega presencialmente EXCLUSIVAMENTE com agendamento prévio

Caso seja de seu interesse regularizar sua pendência enviando a documentação faltante pessoalmente, informamos que será EXCLUSIVAMENTE por meio de agendamento prévio. Para fazer o agendamento, o estudante deverá enviar mensagem, colocando como assunto da mensagem: REGULARIZAÇÃO DE PENDÊNCIAS – NOME COMPLETO – CURSO/PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO. A mensagem deverá ser enviada, de seu e-mail institucional ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os documentos serão recebidos na DRCA nas segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h.

** Para saber se possui pendência relacionada à documentação de matrícula, o estudante poderá acessar seu histórico pelo SIGAA.