curso

Setor de Idiomas da UFLA anuncia novas turmas de cursos gratuitos de Inglês para iniciantes

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 11 Fevereiro 2021 12:12 | Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 09:51

O Setor de Idiomas (DRI/PRPG/UFLA) anuncia novas turmas de cursos de inglês para iniciantes, com duração de 16h.

As aulas serão realizadas por meio do campusvirtual, no período de 8/3/2021 a 3/4/2021.

Os cursos serão destinados aos discentes, docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados da UFLA.

O interessado deverá escolher uma das turmas ofertadas e realizar a inscrição das 14h do dia 22/2/2021 até às 23h do dia 2/3/2021.

O critério utilizado para a seleção será a ordem das inscrições.

Atenção: Antes de acessar o formulário o interessado deverá realizar login no e-mail institucional.

Serão ofertados os seguintes cursos:

1. Inglês Básico (iniciantes) - Nível A1 - Segundas e quartas, das 12h às 13h40.

Pré-Requisitos: não possui pré-requisitos.

Número de Vagas: 40

Descrição do curso: O curso proporcionará ao aluno iniciante uma base para se comunicar. Promoverá discussões sobre o inglês como Língua Franca. Serão desenvolvidas, a partir dos preceitos da multimodalidade, as quatro habilidades: listening, writing, reading e speaking com o objetivo de embasar seus conhecimentos sobre a língua dentro dos mais variados contextos.

2. Inglês Básico (iniciantes) - Nível A1 - Terças e quintas, das 12h às 13h40.

Pré-Requisitos: não possui pré-requisitos.

Número de Vagas: 40

Descrição do curso: O curso proporcionará ao aluno iniciante uma base para se comunicar. Promoverá discussões sobre o inglês como Língua Franca. Serão desenvolvidas, a partir dos preceitos da multimodalidade, as quatro habilidades listening, writing, reading e speaking com o objetivo de embasar seus conhecimentos sobre a língua dentro dos mais variados contextos.

3. Desenvolvimento de Habilidades Orais (iniciantes) - Nível A1 - Segundas e quartas de 12h às 13h40.

Pré-Requisitos: não possui pré-requisitos

Número de Vagas: 25

Descrição do curso: O curso oferecerá aos alunos iniciantes um ambiente em que desenvolverão habilidades básicas de comunicação, bem como as habilidades orais e de escuta (listening and speaking). O curso tem como objetivo prepará-los para utilizar e compreender a linguagem em contextos básicos como o vocabulário e as estruturas necessários para produzir descrições sobre self-introduction (informações básicas, ocupação,características e personalidade), além de características e informações sobre um país anglófono.

4. Desenvolvimento de Habilidades Orais (iniciantes) - Nível A1 - Sábados de 8h às 11h40.

Pré-Requisitos: não possui pré-requisitos

Número de Vagas: 25

Para mais esclarecimentos, entrar em contato com o Setor de Idiomas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.