EDITAL COPS

Servidores podem se inscrever até terça (16/3) para compor banca de elaboração e revisão de provas do PAS

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 12 Março 2021 13:47 | Última Atualização: Sexta, 12 Março 2021 13:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

Termina na terça-feira (16/3), às 23h59, o prazo para que servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) se candidatem a fazer parte de banca de elaboração e revisão de provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS) em 2021. A Coordenadoria Geral de Processos Seletivos (Cops) divulgou em 2/3 o edital para credenciamento.

Podem concorrer técnicos administrativos e professores da UFLA com formação ou experiência docente compatível com alguma das seguintes áreas: Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Inglês, Espanhol, Português e Literatura.

É necessário preencher o formulário de inscrição.  A documentação deverá ser enviada até o dia 17/3/2021 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após período de seleção, as convocações para participar das equipes ocorrerão a partir de abril de 2021, conforme as demandas da Cops.

Consulte o Edital e saiba mais sobre requisitos, jornada de trabalho, remuneração e outros detalhes.