Divulgada a primeira chamada do SISU 2021/1º - matrícula de 19 a 23/4

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 16 Abril 2021 10:12 | Última Atualização: Segunda, 31 Mai 2021 10:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

O resultado da 1ª edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente ao primeiro semestre letivo de 2021, foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta sexta-feira (16/4). A lista dos aprovados na chamada regular pode ser consultada no site do SiSU.

A matrícula dos aprovados na chamada regular será realizada de 19/4 a 23/4. Não haverá atendimento presencial: os aprovados deverão enviar a documentação digitalizada pelo SIG e pelos correios, via Sedex, conforme consta nas instruções de matrícula.

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) oferece 798 vagas para o primeiro semestre de 2020 em 27 cursos de graduação presenciais no câmpus em Lavras. Interessados em participar da lista de espera para as próximas chamadas devem manifestar interesse até 23/4 pelo site do SiSU.

Próximas etapas do Sisu 2021/1º:

19/4 a 23/4– Matrícula dos candidatos selecionados na chamada regular
Obs: não haverá matrícula presencial. O processo de matrícula será em duas etapas: a 1ª com envio da documentação digitalizada pelo SIG e a 2ª com envio da documentação pelos correios via Sedex.
Confira as instruções para matrícula na UFLA

16/4 a 23/4 – Manifestação de interesse em participar da lista de espera

A partir de 27/4 – Divulgação da lista de espera