INTERNACIONALIZAÇÃO

Oficina oferece suporte para pronúncia em apresentações orais em língua inglesa

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 19 Abril 2021 13:49 | Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 10:40

O Departamento de Estudos da Linguagem da Faculdade de Filosofia, Ciências Humanas, Educação e Letras (DEL/ FFCHEL) realiza a oficina de suporte na pronúncia para apresentações orais em eventos científicos (Prointer). As inscrições podem ser feitas pelo SIG de 5 a 12/5. As atividades começam no dia 5/5 e vão até julho.
A oficina conta com 10 vagas e é direcionada a estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnicos administrativos que farão apresentações orais em língua inglesa e desejam suporte na pronúncia do idioma. Para participar, o interessado já deve ter o roteiro da apresentação pronto e fazer uma gravação em áudio ou Power Point narrado para diagnóstico inicial.