Ir direto para menu de acessibilidade.
HISTÓRIA E GEOGRAFIA

Provas do PAS: Iniciado período de inscrição para elaboradores e revisores externos à UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 26 Abril 2021 16:20 | Última Atualização: Segunda, 31 Mai 2021 10:54
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria Geral de Processos Seletivos (Cops) abriu, nesta segunda-feira (26/4), o período de inscrições para o processo seletivo simplificado que vai credenciar profissionais externos à UFLA para elaboração e revisão de provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS). As áreas de atuação contempladas são Geografia e História.

Houve uma retififcação no edital, feita em 23/4, sobre os requisitos para participação. Para se candidatar, é necessário que o interessado não ministre aulas em cursos preparatórios para ingresso na educação superior, não tenha impedimentos em participar de curso de capacitação e reuniões relativas às atividades, não tenha companheiros ou parentes em linha reta (até 3º grau) inscritos nos processos seletivos cujas questões estiverem sendo elaboradas/revisadas e não seja ele mesmo inscrito nos processos seletivos.

As inscrições podem ser feitas até as 18h do dia 4/5. Basta realizar o preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico www.cops.ufla.br e enviar documentação comprobatória das informações contidas no formulário.

Para saber mais detalhes sobre regime de trabalho e remuneração, critérios para elaboração e revisão de questões, seleção, resultado e outras informações, acesse o Edital.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção