EDUCAÇÃO TUTORIAL

Publicado edital para seleção de docente tutor do grupo PET Engenharia de Alimentos

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 27 Abril 2021 13:51 | Última Atualização: Terça, 27 Abril 2021 14:01
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (Prograd/UFLA) comunica a publicação do edital Nº1 - PET/PROGRAD/UFLA, de 26/4/2021, para seleção de professor(a) Tutor(a) para o grupo PET Engenharia de Alimentos. As inscrições serão realizadas entre os dias 4 e 31/5. O período de vigência da tutoria será de 2/8/2021 a 1°/8/2024, prorrogável uma única vez por igual período.

Acesse o edital para mais informações.