ATENÇÃO

Primeira chamada do Programa Institucional de Bolsas está disponível - confirmações de interesse vão até 29/4

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 28 Abril 2021 10:07 | Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 10:46
Gentileza solicitar descrição da imagem

A primeira chamada dos editais 2021 do Programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA) já foi divulgada. Cada uma das pró-reitorias responsáveis pelos diferentes projetos disponibiliza os resultados em seu site, e todos eles ficam reunidos no hotsite do Programa Institucional de Bolsas.

Todos os estudantes selecionados em primeira chamada devem confirmar interesse pela vaga nos dias 28/4 e 29/4. Os aprovados em mais um programa devem confirmar interesse pela vaga em apenas um deles. Os estudantes selecionados nos programas da Praec, Proec e Prograd devem utilizar o SIG-UFLA para confirmação; já no caso do Pibic - UFLA (PRP), a confirmação será por meio de formulário disponibilizado junto com o resultado.

Os programas contempados pelos editais são Proat, Padnee, Proar e PAC (ligados à Praec), Pibec (ligado à Proec); Peti, Promad e Pibilic (ligados à Prograd) e Pibic UFLA (ligado à PRP).