Ir direto para menu de acessibilidade.
novas datas

Informações sobre o Processo de Avaliação Seriada (PAS)- primeira e segunda etapas

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 31 Mai 2021 11:06 | Última Atualização: Sexta, 10 Dezembro 2021 05:23
Gentileza solicitar descrição da imagem

Candidatos da segunda etapa do PAS

A Coordenadoria Geral de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) informa aos candidatos da segunda etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS), Grupo XXI/Triênio 2020-2022, que as datas de aplicação das provas foram alteradas para os dias 25 e 26 de setembro de 2021, levando em consideração os cuidados com a saúde dos candidatos e da equipe de aplicação devido a Covid-19.  

 

Candidatos da primeira etapa do PAS

Já para os candidatos interessados em realizar a primeira etapa do PAS (candidatos que cursaram o primeiro ano do ensino médio em 2020 e candidatos que estão cursando o primeiro ano do ensino médio em 2021), a COPS informa que está em avaliação a proposta de aplicação das provas no primeiro semestre de 2022, para que os candidatos não sejam prejudicados com relação aos conteúdos, visto que a pandemia está afetando o ensino das escolas da rede básica, inclusive o Ensino Médio. Essa proposição ainda será avaliada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). A publicação do edital ocorrerá ainda em 2021 na página https://ufla.br/pas/

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção