INGRESSO

UFLA informa falha técnica na divulgação da segunda chamada do PAS - nova publicação será feita em breve

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 14 Junho 2021 17:55 | Última Atualização: Quinta, 17 Junho 2021 15:16
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal de Lavras (DRCA/UFLA) informa aos candidatos classificados na lista de espera do Processo de Avaliação Seriada (PAS) que houve uma falha técnica na importação do arquivo de divulgação da segunda chamada. O conteúdo havia sido disponibilizado ao público na manhã desta segunda-feira (14/6), mas a divulgação foi suspensa para correção do problema. Diante da inconsistência, a Universidade já trabalha na regularização das informações e divulgará, em breve, a chamada correta.

A terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) havia sido disponibilizada juntamente com a segunda chamada do PAS. Ela teve sua divulgação temporariamente interrompida, mas não haverá qualquer alteração em seu conteúdo, já que os dados referentes ao SiSU não foram afetados pelo problema.

Acompanhe novas informações pelo Portal UFLA.