UFLA realiza processos seletivos para programas de pós-graduação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 15 Junho 2021 17:31 | Última Atualização: Terça, 15 Junho 2021 17:34
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza processos seletivos para ingresso em vários programas de pós-graduação. Os editais estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG).

As inscrições serão por meio do formulário on-line que se encontra disponível no site da PRPG. Após preenchê-lo, o candidato deverá enviá-lo on-line e imprimir o comprovante com seu número de inscrição.

Os resultados preliminares serão divulgados nos sítios eletrônicos e em área específica do processo seletivo. Já os resultados finais serão disponibilizados por meio de uma lista de aprovados que será publicada no site da PRPG.

Acesse o site da PRPG para mais informações.

Texto: Vanessa Kevini, bolsista Proat/ Comunicação UFLA