PARTICIPAÇÃO ATIVA

Conselho de Graduação seleciona representantes de EDI, de estudantes de graduação e de técnicos administrativos - inscreva-se

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 06 Julho 2021 14:49 | Última Atualização: Quarta, 07 Julho 2021 13:50
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para eleição de membros do Conselho de Graduação (ConGrad). São três editais, referentes a representantes das Políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão (EDI), representantes de estudantes de graduação e de servidores técnico-administrativos do quadro efetivo da UFLA.

Os interessados deverão inscrever-se até o dia 4/8, por meio de formulário eletrônico. Os candidatos firmam o compromisso expresso de que, caso eleitos, aceitarão a investidura nos termos do Regimento da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

O formulário deverá ser preenchido, assinado, digitalizado e enviado exclusivamente do e-mail institucional do interessado para o e-mail da Secretaria do ConGrad (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). As eleições serão por votação direta nos candidatos, por meio eletrônico, e ocorrerão também em agosto. Informações completas devem ser consultadas nos editais.

Edital 01/2021 - Representante Discente

Edital 02/2021 - Representante EDI

Edital 03/2021 - Representante TAE

Formulário de inscrição (comum aos 3 edittais)