AUTOAVALIAÇÃO

Programa de Autoavaliação da Pós-Graduação começa nesta quarta-feira (7/7)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 07 Julho 2021 13:07 | Última Atualização: Quarta, 07 Julho 2021 15:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

Começa nesta quarta-feira (7/7) o período para participação no Programa de Autoavaliação da Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PAPG) referente ao primeiro semestre letivo de 2021. Todos os estudantes de pós-graduação podem participar do processo até o dia 10/8, pelo Campus Virtual.

O estudante deverá acessar a sala virtual correspondente às disciplinas cursadas em 2021/1, para avaliar a disciplina, bem como a sala virtual correspondente ao Programa de Pós-Graduação ao qual se encontra vinculado, para avaliar questões relacionadas ao funcionamento do programa (coordenação, estrutura, secretaria, entre outros). A identidade dos participantes será mantida em completo sigilo.

O Programa de Autoavaliação tem o objetivo de qualificar de forma continuada os Programas de Pós-Graduação da UFLA, além de fornecer indicadores para que os programas de pós-graduação possam identificar fragilidades a serem corrigidas e potencialidades a serem exploradas.