PROCESSOS SELETIVOS

UFLA divulga a quinta chamada do Sisu e a quarta chamada do PAS

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 02 Agosto 2021 11:17 | Última Atualização: Segunda, 02 Agosto 2021 11:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) disponibilizou nesta segunda-feira (2/8) as listas dos aprovados na quinta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) e na quarta chamada do Processo de Avaliação Seriada da UFLA  (PAS), referentes ao primeiro semestre letivo de 2021.

Acesse a lista dos aprovados na 5ª chamada para 2021/1º pelo SISU.

Acesse a lista dos aprovados na 4ª chamada para 2021/1º pelos PAS.

A matrícula dos aprovados nesta etapa deve ser realizada de 10 a 13/8. Não haverá atendimento presencial: os aprovados deverão enviar a documentação digitalizada pelo SIG e pelos correios, via Sedex, conforme consta nas instruções de matrícula.

Texto: Comunicação UFLA

Assunto(s): SISU , PAS , UFLA , PROCESSOS SELETIVOS