1ª Mostra de Pós-Graduação é realizada em comemoração aos 113 anos da UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 02 Setembro 2021 16:32 | Última Atualização: Quinta, 02 Setembro 2021 16:40

Na manhã desta quinta-feira (2/9), a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) lançou a plataforma dos programas de pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A 1ª Mostra de Pós-Graduação tem o objetivo de apresentar à comunidade os programas ofertados nas modalidades lato sensu e stricto sensu da Universidade.

A live de lançamento foi transmitida pelo canal do YouTube da UFLA, acesse.

Estiveram presentes no evento o reitor da UFLA, professor João Chrysostomo de Resende Junior, o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), Paulo Sérgio Lacerda Beirão, o diretor de Relações Internacionais da UFLA, professor Antonio Chalfun Junior, o coordenador de Educação a Distância da UFLA, Warlley Ferreira Saad. Egressos da pós-graduação da Universidade falaram sobre suas experiências e de que maneira os programas da Instituição contribuíram para sua formação.

Fique atento aos editais dos processos seletivos e conheça mais sobre os cursos de pós-graduação da UFLA em prpg.ufla.br.

Confira a Mostra de Pós-Graduação.