GRADUAÇÃO

Prograd divulga componentes curriculares com retorno presencial a partir de 27/9

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 03 Setembro 2021 08:25 | Última Atualização: Domingo, 19 Setembro 2021 17:37
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (Prograd/UFLA) divulgou o painel de informações com a relação dos componentes curriculares enquadrados pelas Unidades Acadêmicas para retorno presencial a partir de 27/9, bem como dos locais de aulas indicados pelos docentes.

O acesso ao painel é possível somente por meio do e-mail institucional da UFLA (com domínios @ufla.br e @estudante.ufla.br). A consulta pode ser realizada pelo número de registro acadêmico (matrícula), código do componente curricular, curso, unidade acadêmica, departamento, período, tipo de oferta, tipo de componente curricular, entre outras possibilidades.

O plano de ensino dos componentes curriculares deverá ser atualizado pelos docentes e inserido no SIG para disponibilização aos estudantes matriculados até 8/9.

O formulário para cancelamento da matrícula nesses componentes curriculares já está disponível.