edital

Projeto Alunos Conectados: inscrições encerram hoje (8/9)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 08 Setembro 2021 10:56 | Última Atualização: Sexta, 19 Novembro 2021 08:15

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), informa aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que estão abertas as inscrições para o Edital PRAEC n. 26/2021 - PROJETO ALUNOS CONECTADOS. O Edital visa selecionar estudantes para terem o apoio de acesso à internet, de modo a auxiliar o desenvolvimento das atividades acadêmicas do Estudo Remoto Emergencial (ERE).

As inscrições encerram hoje (8/9).

O resultado preliminar será divulgado no dia 10/9/2021.