PORTARIA 874

Prograd informa alteração no calendário acadêmico de 2021/1

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 28 Setembro 2021 16:51 | Última Atualização: Terça, 28 Setembro 2021 18:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa à comunidade acadêmica na Universidade Federal de Lavras (UFLA) que o calendário acadêmico dos cursos de graduação foi alterado pela Portaria nº 874, de 27 de setembro.

Pela alteração, não haverá o recesso escolar anteriormente previsto para o período 11/10 a 16/10. Os dias 11, 14, 15 e 16/10 serão dias letivos destinados a reposição ou a aulas resultantes de divisão de turmas em atividades presenciais. Já o dia 13/10 será letivo para Atividades Não Presenciais (ANP), de forma opcional.

A nova versão do calendário do primeiro semestre letivo já está disponível na página na Prograd.