ACESSE PARA PARTICIPAR

Aberto edital para credenciamento de hospitais para atuarem como campo de prática dos estudantes de Medicina da UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 01 Outubro 2021 13:41 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2022 14:20
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica a abertura de Edital de Credenciamento de instituições de saúde hospitalares privadas, do estado de Minas Gerais, para oferta de estágio aos estudantes do curso de Medicina, nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia.

A abertura do edital tem data de 1º/10 e o credenciamento permanecerá aberto enquanto durar a necessidade de prestação dos serviços de estágio. As instituições interessadas e que cumprem os requisitos podem se credenciar a qualquer tempo.

Acesse o edital