Associação dos Pós-graduandos

Eleição para representantes dos estudantes dos programas de pós-graduação para o CEPE- inscrição até 21/10

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 15 Outubro 2021 08:59 | Última Atualização: Sexta, 15 Outubro 2021 09:00 | Acessos: 242

A Coordenadoria Geral da Associação dos Pós-graduandos (APG) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), torna público o processo de escolha dos representantes dos estudantes dos programas de pós-graduação da Universidade, para integrarem o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

Os candidatos deverão inscrever-se até as 17 horas do dia 21 de outubro de 2021 (quinta-feira), por meio do formulário do Edital, o qual deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 27 de outubro de 2021 (quarta-feira), das 8 às 17 horas.