EDUCAÇÃO INFANTIL

Nedi publica edital do processo seletivo da Educação Infantil referente ao ano letivo de 2022

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 14:55 | Última Atualização: Segunda, 01 Novembro 2021 08:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Núcleo de Educação da Infância da Universidade Federal de Lavras (Nedi/UFLA) realizará processo seletivo da Educação Infantil referente ao ano letivo de 2022, para o preenchimento de 32 vagas e composição de lista de espera de crianças de 3 a 5 anos. As inscrições serão realizadas pela internet, entre os 16 e 30/11, no site do Nedi. As vagas são abertas à comunidade em geral, e estão divididas em três grupos:

• Grupo III -  atendimento a crianças que tenham nascido no período de 1º de abril de 2018 a 31 de março de 2019: serão ofertadas 30 vagas, destinadas a ampla concorrência.
  • Grupo IV - atendimento a crianças que tenham nascido no período de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018: serão ofertadas duas vagas, destinadas a ampla concorrência.
  • Grupo V - atendimento a crianças que tenham nascido no período de 1º de abril de 2016 a 31 de março de 2017: os inscritos comporão a lista de espera destinada a ampla concorrência.

Acesse o edital para mais informações.

Confira o calendário letivo do Nedi de 2022.