EDUCAÇÃO INFANTIL

Cerimônia presencial marca a conclusão da Educação Infantil de 27 crianças do Nedi

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 13 Dezembro 2021 15:21 | Última Atualização: Terça, 14 Dezembro 2021 17:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

Com o poema “O Direito das Crianças”, da escritora infantil Ruth Rocha, foi aberta a cerimônia de conclusão da Educação Infantil de 27 crianças do Núcleo de Educação da Infância da Universidade Federal de Lavras (Nedi/UFLA). Familiares, amigos e a equipe do Nedi se uniram, no último sábado (11/12), para celebrar os direitos das crianças: estudar, dançar, brincar, sorrir, em outras palavras, ser feliz.

A cerimônia contou com a participação da Orquestra de Cordas da UFLA, que apresentou peças relacionadas ao mundo infantil, incluindo arranjos escritos por Heitor Villa Lobos. As crianças também deixaram sua mensagem de agradecimento, com danças e declamações de poemas preparados para esse momento especial.