PERGUNTAS FREQUENTES

Dade esclarece dúvidas sobre o início das atividades letivas de 2021/2

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 05 Janeiro 2022 15:48 | Última Atualização: Quarta, 05 Janeiro 2022 16:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino  da Universidade Federal de Lavras (Dade/UFLA) divulgou, na forma de perguntas freqüentes, orientações para docentes e estudantes sobre o início das atividades letivas de 2021/2, a partir da próxima segunda-feira (10/1).

O material esclarece dúvidas sobre as atividades que devem ser mantidas no formato não presencial; como deve ser a condução de atividades letivas nos formatos presencial, não presencial e misto; questões relacionadas a planos de ensino, procedimentos e avaliações, controle de freqüência, desligamento de estudantes, entre outras.

Confira as perguntas e respostas