Ir direto para menu de acessibilidade.
Até o dia 17/1 

Já está disponível a solicitação de isenção do PAS terceira etapa

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 10 Janeiro 2022 12:19 | Última Atualização: Segunda, 10 Janeiro 2022 12:23
Gentileza solicitar descrição da imagem

Começa hoje (10/1) o prazo para os candidatos que realizarão a terceira etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) solicitarem isenção da taxa de inscrição. Até o dia 17/1 é possível realizar o pedido de isenção pelo site https://pas.ufla.br/3-etapa. Basta selecionar a opção “PAS 3”, acessar “Solicitação de Isenção” e preencher todas as informações como solicitado no edital.

De acordo com a Lei Federal nº 12.799/13, pode solicitar a isenção do pagamento o candidato que comprovar cumulativamente renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, e que esteja cursando ou tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

Inscrições

Inscrições gerais para o PAS devem ser feitas entre 18/1 e 2/2. Os candidatos concorrerão a até 40% (quarenta por cento) das vagas dos cursos oferecidos pela UFLA referentes ao primeiro semestre de 2022. No momento da inscrição o candidato deverá informar o número de inscrição do Enem e o curso para o qual deseja concorrer. 

Todas as informações sobre o PAS estão disponíveis em https://pas.ufla.br/3-etapa

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção