FORMATURA 2021/1

Divulgada a lista oficial de formandos de 2021/1 - atenção às datas e procedimentos

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 11 Janeiro 2022 13:18 | Última Atualização: Quarta, 12 Janeiro 2022 10:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal de Lavras (DRCA/UFLA) divulgou a lista oficial dos formandos de 2021/1. O estudante deve conferir se seu nome está na relação; caso não o encontre, mas o estudante esteja apto para colar grau, deve entrar em contato com a DRCA o mais rápido possível.

Importante: Última chance para envio da foto

A foto do formando pode ser enviada até dia 16/1, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Formando 2021/1- nome do curso e nome completo do formando”. A foto deve estar no formato JPG ou PNG (resolução mínima de 1080 x 1080 px), pode ser de meio corpo ou  de rosto, pois será exibida em Power Point durante a colação remota.

Atenção: Caso a foto não seja enviada até a data estabelecida, não será possível inseri-la na cerimônia, e aparecerá somente o nome do formando no Power Point.

Confira a lista oficial de formandos de 2021/1

Acesse o documento com as instruções para os formandos