CÂMPUS PARAÍSO

Publicados o resultado preliminar e as instruções de matrícula da graduação em São Sebastião do Paraíso

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 13 Janeiro 2022 16:58 | Última Atualização: Quinta, 13 Janeiro 2022 17:02
Gentileza solicitar descrição da imagem

Já está disponível para consulta, na página da Coordenadoria Geral de Processos Seletivos (COPS), o resultado preliminar do processo seletivo para o bacharelado interdisciplinar em Inovação Ciência e Tecnologia, que será ofertado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) no câmpus de São Sebastião do Paraíso no primeiro semestre letivo de 2022. O resultado final será homologado a partir do dia 20/1.

Matrícula

A solicitação de matrícula deve ser realizada de 20 a 26/1. Nesse período, o candidato deve enviar a documentação em duas etapas concomitantes e obrigatórias: documentação digitalizada e documentação física. O envio da documentação digitalizada deve ser realizado pelo SIG UFLA e o envio da documentação física, pelos correios. O descumprimento de qualquer uma das etapas, na forma e nos prazos estabelecidos, implicará em renúncia à vaga.

A lista dos documentos a serem enviados, bem como outras orientações, devem ser consultadas nas Instruções específicas para matrícula inicial no câmpus de São Sebastião do Paraíso, disponíveis na página da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da UFLA (DRCA/UFLA).