avalie

Participe da Autoavaliação dos Programas de Pós-graduação da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 28 Janeiro 2022 10:09 | Última Atualização: Sexta, 28 Janeiro 2022 10:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) instituiu um Programa de Autoavaliação com o objetivo de identificar fragilidades a serem corrigidas e potencialidades a serem exploradas. O questionário estará disponível para os estudantes de pós-graduação a partir da próxima segunda-feira (31/1) no endereço campusvirtual.ufla.br/avalie.

Até o dia 25/3, o estudante poderá acessar a sala virtual para avaliar a disciplina cursada no período de 2021/2 e o Programa de Pós-graduação ao qual se encontra vinculado.

A identidade do estudante será mantida em completo sigilo.