DE VOLTA AO CÂMPUS

Graduação retoma atividades presenciais em 14/2 – Confira serviços da UFLA e atualização do Plano de Contingência

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 08 Fevereiro 2022 13:33 | Última Atualização: Segunda, 14 Fevereiro 2022 16:25

Em uma nova etapa do retorno gradual e seguro às atividades presenciais, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) receberá os estudantes de graduação no câmpus no dia 14/2.

Com o cenário atual, o Comitê Especial de Emergência para enfrentamento à Covid-19 (CEE-Covid-19/UFLA) atualizou o Plano de Contingência da UFLA. A nova versão do documento foi publicada na sexta-feira (4/2), por meio da Portaria Normativa da Reitoria nº 22.

Se você vai ter atividades presenciais no câmpus, assista ao vídeo que apresenta as recomendações que todos devem seguir:

Acesse o Plano de Contingência e outras informações em ufla.br/coronavirus. *O período recomendado para realização do teste diagnóstico, citado no vídeo como "3º ao 7º dia", foi posteriormente alterado pelos documentos normativos para "3º ao 8º dia".

Confira o funcionamento das atividades da UFLA e outras recomendações Clique na imagem para ampliá-la

* A Biblioteca atualizou as informações sobre funcionamento em 11/2. Os usuários poderão entrar para estudo, além de realizar empréstimos de materiais. O horário será das 8h às 20h. Devido à pandemia, o número de assentos para estudo será limitado. As cabines de estudo em grupo e o espaço de pesquisa virtual ainda não estarão liberados para utilização.