Atividades letivas presenciais da pós-graduação iniciam no dia 7 de março

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 22 Fevereiro 2022 15:36 | Última Atualização: Terça, 22 Fevereiro 2022 15:57
Gentileza solicitar descrição da imagem

O primeiro semestre letivo de 2022 dos programas de pós-graduação Stricto sensu da Universidade Federal de Lavras (UFLA) inicia no dia 7/3. O retorno ocorrerá prioritariamente na modalidade presencial; serão mantidas em formato não presencial as atividades letivas teóricas com turmas maiores que 60 estudantes (ressalvados os casos com comprovada possibilidade de atendimento às recomendações do CEE-Covid-19); os componentes curriculares lecionados por docentes que se enquadrem em condição de risco, mesmo quando vacinados; os componentes curriculares com comprovada inviabilidade de oferta, por motivo de impossibilidade de atendimento ao protocolo de biossegurança.

O calendário acadêmico e o cronograma dos Programas de Pós-Graduação já estão disponíveis para consulta no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG). A aula inaugural será realizada no dia 30/3, para todos os estudantes da pós-graduação. Devido ao elevado número de participantes previsto, a aula será transmitida de forma remota.

As listagens dos componentes curriculares ofertados nos formatos presencial e não presencial serão disponibilizadas pelos colegiados dos programas. Outras informações sobre o retorno das atividades podem ser obtidas na Resolução n° 207, de 15 de dezembro de 2021.