Ir direto para menu de acessibilidade.
PÓS-GRADUAÇÃO

Inscrições abertas para o Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 25 Fevereiro 2022 14:47 | Última Atualização: Sexta, 25 Fevereiro 2022 14:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas, até o dia 18/3, as inscrições para o Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Podem se candidatar estudantes dos seguintes cursos: Biotecnologia Vegetal; Botânica Aplicada; Ciência e Tecnologia da Madeira; Ecologia Aplicada; Engenharia Agrícola; Engenharia Florestal; Estatística e Experimentação Agropecuária; Fisiologia Vegetal; Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares; Recursos Hídricos em Sistemas Agrícolas. 

Há dez cotas disponíveis. A duração da bolsa é de, no mínimo, seis meses e de, no máximo, dez. Para cada cota será permitido o atendimento de um bolsista por programa. 

Os requisitos para a inscrição podem ser consultados no edital. A seleção dos candidatos será realizada pelos programas de pós-graduação, entre os dias 21 e 23/3. O resultado parcial será publicado no site da PRPG no dia 24/3. O período para a interposição de recursos será de 25 a 27/3. O resultado final será divulgado no dia 31/3, no site da PRPG.

Após aprovação no processo seletivo interno, o candidato deverá realizar a inscrição no formulário on-line disponível no site da Capes, de 4 a 25 de abril.

 

Acesse o edital para mais informações.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.