Ingressantes 2022/1

Aula inaugural da pós-graduação será quarta-feira (30/3)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 28 Março 2022 11:12 | Última Atualização: Segunda, 28 Março 2022 11:12

A aula inaugural da pós-graduação dos discentes ingressantes em 2022/1 da Universidade Federal de Lavras (UFLA) será realizada nesta quarta-feira (30/3), das 14h às 16h.

A recepção aos novos pós-graduandos incluirá a palestra “A produção de saberes científicos: entre processos de pesquisa e de escrita”, que será ministrada pela professora Ada Magaly Matias Brasileiro, da Faculdade de Filosofia, Ciências Humanas, Educação e Letras (FAELCH/UFLA).

A aula contará ainda com a apresentação das rotinas acadêmicas aos discentes pelo pró-reitor adjunto da Pós-Graduação, professor Antonio Chalfun Junior.

A aula inaugural será transmitida pelo link https://www.youtube.com/watch?v=2fMs2XiYEaI