Processos Seletivos

3ª chamada do PAS e do SISU já está disponível

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Segunda, 02 Mai 2022 20:25 | Última Atualização: Quarta, 04 Mai 2022 14:19
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta segunda-feira (2/5) a terceira chamada do Processo de Avaliação Seriada (PAS) e do Sistema de Seleção Unificada (SISU) referentes ao primeiro semestre letivo de 2022. Os candidatos já podem consultar as listas dos convocados no Sistema Integrado de Gestão (SIG).

As matrículas devem ser realizadas entre os dias 4/5 e 6/5. Os aprovados deverão enviar a documentação digitalizada pelo SIG e pelos correios, conforme consta nas instruções de matrícula.

Confira as instruções de matrícula inicial

Assista ao vídeo com o passo a passo para realizar a matrícula inicial pelo SIG:

Está ingressando por cotas? Confira os documentos obrigatórios para cada grupo de vagas reservadas.

Confira as próximas etapas dos processos seletivos PAS e SISU para 2022/1º

4ª Chamada: 23/5     Matrícula: 25/5 a 27/5/2022