Alerta de golpe

UFLA não exige a aquisição de materiais didáticos como pré-requisito de matrícula em cursos

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 31 Mai 2022 12:21 | Última Atualização: Terça, 31 Mai 2022 12:23
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), instituição pública e gratuita, informa que não exige a aquisição de materiais didáticos como pré-requisito de matrícula em seus cursos.

A Instituição tem recebido denúncias de que pessoas têm entrado em contato com estudantes da Universidade, especialmente calouros, na tentativa de realizar a venda de materiais didáticos (alegando que são dos cursos da UFLA).

As vítimas desse golpe devem procurar as autoridades competentes para registrar boletim de ocorrência.