EDUCAÇÃO TUTORIAL

Publicados editais para a seleção de tutores do PET Zootecnia e PET Engenharia de Alimentos

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 06 Junho 2022 14:57 | Última Atualização: Segunda, 06 Junho 2022 14:59
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (Prograd/UFLA) comunica que foram publicados editais para a seleção de docentes tutores do PET Zootecnia e PET Engenharia de Alimentos. As inscrições podem ser realizadas de 14/6 a 8/7. O período de vigência da tutoria será de 1º/9/2022 a 31/8/2025, prorrogável uma única vez por igual período.

Acesse os editais para mais informações:

Edital N° 1 - Seleção de tutor PET Zootecnia

Edital N° 2 - Seleção de tutor PET Engenharia de Alimentos