ensino de inglês

English Teaching Assistants oferecem cursos a partir da próxima semana- inscrições abertas para comunidade interna e externa

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 14 Junho 2022 09:43 | Última Atualização: Segunda, 20 Junho 2022 09:47
Gentileza solicitar descrição da imagem
As novas ETAs com os professores Tânia Romero e Thiago Nascimento

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebeu novamente duas English Teaching Assistants para incentivar a aprendizagem de Inglês e promover a internacionalização na Instituição. A socióloga Maya Smith e a relações públicas Nina Bethencourt Neto estarão disponíveis até dezembro deste ano para a oferta de cursos e conversações, a fim de colaborar para o desenvolvimento linguístico e cultural da comunidade acadêmica e municipal.

A partir do dia 20 de junho, serão oferecidos dois cursos: Discussing Race and Ethnicity in the United States e History of Fine Arts and Culture in the United States, abertos a qualquer pessoa da comunidade acadêmica ou da cidade. O primeiro curso tem a duração de 40 horas e o segundo de 15 horas. Interessados devem fazer inscrições pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG/UFLA).

Mas essas não são as únicas atividades disponíveis à comunidade. Elas também oferecem horários para conversação na sala 27 do Departamento de Estudos da Linguagem (DEL), e em outros locais, conforme anúncio semanal disponibilizado no Instagram ufla_etas_2022.

As English Teaching Assistants são coordenadas pela professora Tania Regina de Souza Romero (DEL/UFLA) e estão na UFLA por intermédio de um convênio com a Fulbright (EUA).