2022/2

Inscrições para a 2ª edição do Sisu terminam nesta sexta-feira (1°/7)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 30 Junho 2022 15:40 | Última Atualização: Quinta, 25 Agosto 2022 11:05
Gentileza solicitar descrição da imagem

Terminam, nesta sexta-feira (1°/7), as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) relativo ao segundo semestre de 2022. A Universidade Federal de Lavras (UFLA) oferta 1.420 vagas em 28 cursos de graduação presenciais, nos câmpus de Lavras e São Sebastião do Paraíso.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021 e obtido nota acima de zero na redação. As inscrições devem ser feitas pelo site do SiSU.

Os interessados devem consultar o Termo de Adesão da UFLA ao Sisu, para obter  informações sobre os cursos participantes, com os respectivos números de vagas; os pesos e as notas mínimas estabelecidos pela UFLA, bem como os documentos necessários para matrícula.

O resultado da chamada regular está previsto para 6/7. As matrículas devem ser realizadas de 23/2 a 8/3. O prazo para manifestar interesse na lista de espera é de 23/2 a 8/3.

Faça sua inscrição pelo site do SISU

Conheça os cursos de graduação da UFLA