AVALIE

Estudantes podem participar da autoavaliação da Pós-graduação a partir desta terça-feira (5/7)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 05 Julho 2022 08:01 | Última Atualização: Quarta, 06 Julho 2022 09:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta terça-feira (5/7), começa o período para participação no Programa de Autoavaliação da Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PAPG UFLA) referente ao primeiro semestre letivo de 2022.

O estudante de pós-graduação deve acessar a sala virtual correspondente às disciplinas cursadas em 2022/1, para avaliar as disciplinas, além da sala virtual correspondente ao Programa de Pós-graduação ao qual se encontra vinculado, para avaliar questões relacionadas ao funcionamento do programa (coordenação, estrutura, secretaria, entre outros).

A identidade dos participantes será mantida em completo sigilo. O instrumento de avaliação estará disponível no Câmpus Virtual até o dia 15/8.

O PAPG tem o objetivo de fornecer indicadores para que os programas de pós-graduação possam identificar fragilidades a serem corrigidas e potencialidades a serem exploradas.