MATRÍCULA

Renovação de matrícula dos estudantes do câmpus de São Sebastião do Paraíso começa na quarta-feira (10/8)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 09 Agosto 2022 13:41 | Última Atualização: Terça, 09 Agosto 2022 13:41
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (Prograd/UFLA) informa que, nos dias 10 e 11/8, os estudantes veteranos do câmpus de São Sebastião do Paraíso devem, obrigatoriamente, realizar a criação de seu horário pessoal de 2022/2 no SIG, por meio da inclusão, remoção ou confirmação de solicitação de matrícula em componentes curriculares obrigatórios e/ou eletivos. O resultado do processamento das solicitações de matrículas será divulgado no dia 12/8.

De forma complementar, no dia 25/8 ocorrerá a etapa de matrícula extraordinária, que envolverá inclusões de solicitação de matrícula em componentes curriculares obrigatórios, eletivos e/ou optativos para 2022/2, que será processada no dia 26/8/2022.

Mais informações podem ser obtidas no Cronograma Acadêmico de 2022/2 do câmpus de São Sebastião do Paraíso. A Secretaria Integrada do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação também está disponível para esclarecimento de dúvidas pelos contatos desta página